domingo, 5 de abril de 2015

Nota Mental

As vezes é melhor, apenas, não fazer nada a respeito. Simplesmente se calar e ficar na sua. Essa é, talvez, a melhor maneira de lidar com algumas coisas. Aprendi que devemos cuidar da nossa casa, isto é, nossa alma, nossa mente, nosso corpo, pois só nós o podemos fazer.

Acho que a melhor definição de mim, no momento, seria uma dessas: fechado, em manutenção, em obras... Vou começar a fazer tudo aquilo que todos deveriam fazer: cuidar de si mesmo. Cuidar daqueles que estão ao seu lado, mesmo aqueles que estão longe, mas presentes nas nossas vidas. 


Nunca me importei com o que pensam de mim, tão pouco o que falam, descarto qualquer critica que não seja construtiva, qualquer critica mal intencionada, pois elas nunca devem ser bem vindas, porque são feitas por pessoas pobres, e não digo pobreza material, mas sim a pobreza mental, intelectual, dos analfabetos funcionais que nos cercam diariamente, pessoas que desconhecem o que muitas coisas significam, que não dão o real valor ao que é importante.  


Só quero dizer isso, cuide de você, é a melhor coisa a se fazer, não jogue a responsabilidade da sua felicidade sobre outra pessoa ou sobre outras coisas que não seja você. Cuide-se, e tudo ficara bem.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário