quarta-feira, 6 de abril de 2011

Estou de Volta

Saudações meus queridos leitores e amigos, 

Hoje irei dar inicio (novamente) as postagens no meu blog. Faz tempo que venho tentando fazer isso, mas ando sem tempo, por isso, estou afastado há tanto tempo.

Enfim, sejam bem vindos aqui, sintam-se em casa! 

Agora eu quero deixar uma curta mensagem:

Vamos pensar melhor antes de fazer as coisas, vamos tomar cuidado para não magoar as pessoas que nos amam, reveja se vale à pena correr atrás de coisas que podem ser ignoradas, vamos tentar ter uma vida leve e sem problemas que podem ser evitados. Eu sei que é difícil, mas é bem melhor, experiência própria. 

"Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, todos podem começar agora e fazer um novo fim."

Beijos e abraços!

2 comentários: