sexta-feira, 8 de abril de 2011

Mulher de 75 anos corta acesso à internet de dois países europeus

Eu estava dando uma pesquisada quando me deparei com essa notícia: "Mulher de 75 anos corta acesso à internet de dois países europeus". 

No momento pensei: a cidadã deve ser uma super hacker... Mas, não é nada disso. 

Achei interessante e resolvi compartilhar:


Uma pensionista do vilarejo de Ksani, na Geórgia, foi detida por um crime curioso: acidentalmente, a mulher deixou seu próprio país e também a Armênia sem acesso à internet por várias horas.


O acidente aconteceu no final de março, durante escavações da moradora, que buscava metais na terra, para vendê-los por algum valor na cidade. Segundo Zura Gvenetadzem, porta-voz do ministro do Interior do país, ela se deparou com um cabo de fibra ótica e decidiu cortá-lo para adicionar aos materiais já coletados.


O problema é que a fibra subterrânea rompida era essencial para a conexão através da Geórgia e para a transmissão até a Armênia, que acontece apenas através desses fios. Milhares de pessoas ficaram offline durante horas, até o serviço ser reestabelecido. A responsável pelo problema tem 75 anos e, por causa da idade, deve escapar da pena estipulada em até três anos de prisão por dano de propriedade.


FONTE:  Tecmundo

3 comentários:

  1. Olá estamos te seguindo se poder fazer o msm e dar uma visitadinha la no nosso!
    tem uma materia incrivel com a locutora Vivyane tenório não perca esperamos você la heim.. beijaum e sucesso com o blog :)

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkkkkkkkkk
    e foda, a mulher foi ainda presa,
    ela neem sabia, que era um fil de internet.
    mas fico legal essa postagem
    abçs

    ResponderExcluir
  3. kkkkkkkkkkkk
    Sem noção e ainda foi presa?
    Tadinha...rs
    Tô te seguindo...
    Vai lá no meu blog tbm.
    ♥ღ Mulheres Que Amam Errado ♥ღ
    http://mulheresqueamamerrado.blogspot.com

    ResponderExcluir