quarta-feira, 16 de dezembro de 2015

Só Algumas Palavras

O tempo passa, mas pouca coisa muda; o seu sorriso, ainda, permanece na minha mente escura; ele é como o resplandecer do sol, o refletir da lua, ele traz aquela luz, aquela brisa, que coisa maluca. Você é tão leve, parece uma pena que flutua; seu toque é como o vento, aquele que entra casa adentro. A sua voz acalma, seu olhar indica, seus dedos apontam, seu coração grita, seus cabelos são nuvens onde eu posso repousar, seus olhos são dois infinitos, me convidando a entrar.

Mas, afinal, isso é real? Talvez seja só uma ilusão, a minha imaginação, o meu coração tentando inventar, cansado de sofrer, tentando não se machucar, então. Deprimido? Eu não. É melhor sonhar com o irreal, do que sofrer pelo material, pois sofrimento algum é bom, eles ensinam muito, é verdade, mas você prestou atenção? A vida vai além da imaginação, o amor além da razão, a razão é um estado da mente, a mente é o coração, o coração mente ou não? 

A vida é passageira, o universo, talvez, não. Nada dura para sempre, nem mesmo a dor que você carrega, irmão. Você precisa saber encontrar à felicidade, deixa ela te encontrar, talvez já tenha, mas você é orgulhoso, acaba deixando passar. O orgulho é bom, mas quando se trata de amor, esquece, ele se torna só uma palavra sem inspiração.

Palavras tem valor, alimentam o coração, mas não se comparam a ação, em um mundo onde tudo está perdido, eu dou voz à imaginação, eu escrevo algumas linhas para aquecer meu coração. 

Boa tarde,

Daniel Romano

Nenhum comentário:

Postar um comentário